| Visitantes:  
counter free

O Sindicato

FEINABCI

Somos uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, com duração por tempo indeterminado, denominada SINDBOMBEIROS/BA (Sindicato dos Trabalhadores Bombeiros Profissionais Civis, Salva-Vidas, Resgatistas e Socorristas das Empresas e Prestadoras de Serviços do Estado da Bahia). Uma associação de pessoas unidas para defender essa admirável Categoria e negociar sempre melhorias das condições de trabalhos e salários.

Atualmente estamos localizado no Centro Empresarial Borges, rua Luiz Gama, 640 - Largo do Tanque, Salvador – Ba, CEP 40368-010. CNPJ: 09.598.551.0001-73, Código Sindical: 98167-6. Fone (71) 3037-2810.

Fazemos um trabalho sério e transparente, para que todos possam saber de tudo que se passa no Sindicato, como as mudanças que favorecem os trabalhadores e as últimas conquistas alcançadas. Nossa meta é criar postos de trabalhos, melhorar salários e as condições do exercício da profissão em todo estado da Bahia.

Somos filiados a Federação Nacional de Bombeiros Civis do Brasil – FENABCI e a Força Sindical Bahia. Unimos forças com a FENABCI desde sua fundação para assim influenciarmos positivamente, em reuniões com os demais SINDBOMBEIROS de 19 estados brasileiros. O presidente Joselito Sena alinhado com os nossos Diretores, participam de congressos estaduais e nacionais. Participam também das assembleias anuais pertinentes a Convenção Coletiva de Trabalho Nacional - CCTN, de modo que, direta ou indiretamente toda Categoria será, e é recompensada pelos resultados.

Nosso dever é buscar o melhor interesse da Classe, todos profissionais que fazem parte do Código Brasileiro de Ocupação – CBO amparados pela legalidade do SINDBOMBEIROS/BA junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. Respeitamos os valores éticos e legais que regem a nossa sociedade.

Para tanto, convocamos a todos os trabalhadores a compartilhar conosco suas ideias, experiências, sugestões, necessidades ou denúncia. E assim, venham conosco ajudar a construir a nossa historia de luta e vitórias comum!

Joselito Sena de Castro

Presidente SINDBOMBEIROS/BA