Edital de Convocação

Pelo presente Edital, o Presidente do SINDBOMBEIROS/BA – Sindicato dos Trabalhadores Bombeiros Profissionais Civis, Resgatistas, Socorristas e Salva-Vidas Civis das Empresas e das Prestadoras de Serviço do Estado da Bahia, no uso das prerrogativas  legais e estatutárias, convida  todos os integrantes da categoria profissional, associados e não associados á Entidade, a participarem da Assembleia Geral ordinária, que se realizará nos dias 07,e 08 de Dezembro de 2022 das 09:00hs ás 11:00hs (das nove horas às onze horas), de forma VIRTUAL (Google Meet) quando será discutida a seguinte ordem do dia:

a) Elaboração  e aprovação da Pauta de Reivindicações da categoria profissional acima convocada,  com data base em 1º de Janeiro de 2023,

b) Comprovação de apresentação dos ajustes de conta da entidade;

c) Assuntos gerais. Salvador – Ba, 30 de dezembro 2022.

OBS: A assembleia será realizada desta forma devido a medida de segurança “COVID 19”

Joselito Sena de Castro.

PRESIDENTE.